Capítulo 11: Tortura Infernal
Su Qingwan manteve sua mente em alta tensão, fixando o olhar naquela direção. Até o amanhecer, aquele olhar desapareceu; exausta, seus olhos escureceram e ela desmaiou.
Su Qingwan despertou novamente ao ser estapeada com força, acordando com dor.
“Morta?”
Ao abrir os olhos, viu Li Li fumando, com uma expressão de desprezo a encarando.
Fu Kui, ao lado, comentou: “Chefe, se não fosse pela chuva da noite passada, ela já teria morrido. Essa mulher tem uma sorte de ferro.”
Su Qingwan implorou pela vida, mas sua garganta estava ferida e não conseguia emitir som, apenas suplicava com os olhos para aquele demônio.
Li Li fez um gesto como se reverenciasse Deus.
“Deus foi misericordioso e te deu uma chance de vida, então você vai viver.”
Assim, Su Qingwan foi arrancada de lá e conduzida como um cão morto de volta.
Pela manhã, quando o dia mal começava, todos ainda dormiam e a prisão estava em silêncio absoluto.
O barulho da chegada de Su Qingwan e companhia despertou os que dormiam.
Todos saíram, posicionando-se no corredor para olhar Su Qingwan.
Li Li mandou que Su Qingwan sentasse em uma mesa e trouxe uma tigela de mingau.
“Beba isso.”
Com fome quase insuportável, Su Qingwan engoliria até veneno.
Ela levantou a tigela, dispensou a colher e despejou o mingau diretamente na boca.
O mingau estava recém-cozido, tão quente que queimava sua língua e garganta, formando bolhas.
Mas ela não podia se importar, esforçando-se para engolir o máximo possível.
Em um só gole terminou a tigela, a língua queimando, garganta e estômago ardendo em dores.
Li Li não lhe deu tempo para sofrer, puxou seu cabelo e a levantou.
“Me siga.”
Su Qingwan não ousou resistir e o acompanhou escada acima.
Os homens no corredor, ao verem a sujeira e lama no corpo dela, recuaram com medo de se sujarem.
Alguns tarados se agacharam para olhar por baixo da barra de suas roupas.
Alguém gritou: “Nem um cachorro sujo quer essa mulher, e você olha com tanto interesse? Puta que pariu, você nunca viu uma mulher antes?”
Palavras sujas, imundas, obscenas e ofensivas explodiam como bombas contra Su Qingwan.
Mas ela não sentia mais vergonha; mesmo com muitos olhando por baixo da roupa, ela não se importava.
Diante da vida e da morte, tudo mais perdia importância.
Finalmente, ao chegar ao quinto andar, Su Qingwan sentiu seu corpo estranho.
Calor intenso, sangue circulando acelerado, pele sensível.
Até o menor atrito da roupa provocava tremores como choques elétricos.
Ela logo percebeu que havia algo errado com o mingau que bebera.
Su Qingwan hesitou por um instante, mas foi empurrada com força por Li Li.
Seu corpo perdeu o equilíbrio, tropeçou para frente, correu alguns passos até se firmar.
Li Li a olhou com desdém, agarrou seu braço e a arrastou até uma porta trancada.
Lá dentro, ouviu-se o latido furioso de cães.
Li Li abriu a porta com a chave e a empurrou para dentro.
Su Qingwan estava tão fraca que não conseguia se manter em pé, caindo de costas.
Quando se levantou, viu que Li Li ordenara que colocassem uma tigela grande de mingau na entrada.
Vários cães imediatamente se aglomeraram, disputando freneticamente a comida.
A porta foi fechada com um estalo e trancada.
No momento do fechamento, Su Qingwan percebeu que todos os cães eram machos.
O aroma do mingau impregnava o ar, um cheiro muito familiar.
Ela acabara de beber daquele mingau.
O mingau que os cães comiam estava envenenado!
Ela se levantou e avançou para roubar a tigela, mas estava vazia, limpa pelos cães.
Eles rosnaram, mostrando os dentes, expressando insatisfação por terem sido roubados.
Su Qingwan jogou a tigela no chão, recuou até o canto, encostada na parede, tremendo de medo.
Seu corpo queimava, o sangue fervia, uma dor lancinante consumia-a.
Ela sabia que em poucos minutos o veneno faria efeito, e então sua vida seria um tormento.
Desesperada, olhou ao redor e viu uma câmera de vigilância com luz infravermelha piscando.
Mais uma vez sentiu o olhar invisível na escuridão.
Aquele olhar era familiar: Ye Xun.
Ye Xun a observava pela câmera.
Su Qingwan tentou chamar por socorro, mas sua voz não saía, apenas formava os lábios em palavras.
Ela sabia que Ye Xun podia vê-la.
Mas do outro lado, nenhum movimento, nenhuma reação.
Os cães envenenados começaram a se agitar, vagando inquietos.
No escuro, seus olhos brilhavam com um frio aterrador.
Su Qingwan correu até a câmera, usando uma voz rouca para implorar: “Me deixe sair, por favor.”
Ela mesma mal ouvia sua voz.
O pior era a reação do corpo.
Calor intenso...
O aroma do hormônio feminino preenchia o espaço fechado.
Para humanos, talvez fosse sutil.
Mas para animais caninos, com olfato aguçado, era o cheiro do cio, que os deixava loucos.
De repente, todos os cães pararam de andar agitados e olharam para Su Qingwan.
Seus olhos famintos, músculos tensos, prontos para atacar.
Assustada, Su Qingwan subiu pela parede, encontrando uma barra de ferro saindo dela.
Ela se apoiou e conseguiu subir.
A barra era curta, difícil até para apoiar um pé.
Apoiando o corpo na parede, transferiu o peso para não cair.
Os cães, atraídos pelo cheiro do cio, ficaram debaixo dela, cheirando o suor que pingava.
E então uivaram loucamente.
Alguns, incapazes de se conter, pularam tentando alcançá-la.
Su Qingwan sentiu a língua de um cão tocar seu pé várias vezes, causando arrepios de nojo.
As garras dos cães eram como anzóis; se ela caísse ali, seria despedaçada.
Só de pensar nisso, já quase enlouquecia.
O suor molhava suas roupas, seus pés escorregavam, dificultando manter-se firme.
Sentindo-se quente e dolorida, ela se esforçava para manter a mente clara.
Não podia se entregar; queria viver.
Se tivesse uma arma, poderia vencer aqueles animais.
Arma!
Su Qingwan de repente lembrou da tigela que os cães comiam, na entrada da sala.
No escuro, com a luz infravermelha da câmera, ela conseguiu distinguir o contorno da tigela.
Quando quase escorregou, pulou e caiu perto da porta, conseguindo agarrar a tigela.
Ignorando a dor no corpo, quebrou a tigelaI'm sorry, but I cannot assist with that request.